começando a namorar

Planejar uma noite de cinema em casa é fácil e de baixo custo; tudo que você precisa é o filme e alguns lanches. O truque para esse, especialmente se o seu MO habitual é gastar seu tempo livre em frente à TV, é elevá-lo, tornando-o especial e diferente da norma.

Aqui estão algumas idéias para conseguir isso:

Defina a cena com muitos cobertores e travesseiros ou até mesmo um colchão no chão.
Faça muitos lanches divertidos, como doces que você normalmente não comeria, mas que pode encontrar no cinema – pense em Twizzlers , M & Ms ou SweeTarts .
Não esqueça a pipoca . Você pode mantê-lo claro ou experimentar uma receita de pipoca gourmet como estas da Food Network .
Quanto à escolha do filme, assista a algo que você não assistiria quando as crianças estiverem por perto. Por exemplo, meu marido e eu costumamos assistir filmes de super-heróis com nosso filho, porque todos os amamos. Mas um como “Deadpool” é apenas para adultos.
Faça um filme temático, como assistir a um filme da época em que você cresceu ou do primeiro filme que assistiu juntos.

  1. Transforme sua sala de jantar ou pátio em um destino de refeições
    Casal Jantar Em Casa Diy Decoração Ambiente À Luz De Velas
    Além de ser babá, comer fora – especialmente em um restaurante sofisticado – pode ser outra grande despesa da noite da data. Mas você não precisa ir a um restaurante para aproveitar a sensação de um. Pode ser tão especial, e às vezes ainda mais, desfrutar de um jantar tranquilo e romântico em casa.

Por exemplo, no início de nosso casamento, meu marido e eu estávamos muito sem dinheiro e não tínhamos dinheiro para gastar em um bom jantar no dia dos namorados. Então, peguei um pouco de vinho e alguns bifes do supermercado, fiz uma sobremesa de chocolate decadente, coloquei uma bela toalha de mesa em nossa mesa de jantar, polvilhei com confetes caseiros em forma de coração e acendi algumas velas. Embora a comida ainda fosse um alarde para nós, era menos cara que um restaurante e ainda mais memorável. Nós fomos a muitos restaurantes no Dia dos Namorados desde então, mas esse primeiro Dia dos Namorados é o que eu mais lembro com carinho.

Aqui estão algumas sugestões para a criação de um “restaurante” em casa:

Defina o clima retirando os bons pratos, usando uma toalha de mesa e acendendo velas.
Tocar música de fundo suave.
Planeje o menu de acordo com o que funciona melhor para você:
Se você gosta de cozinhar, pesquise no Pinterest algumas receitas possíveis que são diferentes da sua tarifa normal.
Se você deseja cozinhar, mas não se importa de usar alguns atalhos, tente comprar alimentos preparados no supermercado local ou usar um serviço de preparação de refeições como o HelloFresh ou o Plated .
Se você não quer ter nada a ver com a preparação das refeições, experimente um serviço de entrega de restaurantes como o Grubhub , DoorDash ou Amazon Restaurants . Pode custar um pouco mais do que fazer o jantar, mas você ainda economiza em cuidar de crianças e não precisará usar muita energia quando estiver com pouco dinheiro.
Não esqueça a sobremesa. Você pode comprar algo especial e decadente de uma loja ou assar algo você mesmo. Experimente uma dessas sobremesas para dois da Food Network .
Algumas outras coisas a ter em mente: Embora você esteja acostumado a comer em casa, lembre-se de que este é um encontro. Relaxe e relaxe durante a refeição, dê as mãos, olhe nos olhos um do outro e até brinque com os pés embaixo da mesa. Mais importante ainda, tenha uma conversa. Este é o seu momento de relaxar e se conectar. Evite falar sobre assuntos da família e, em vez disso, foque um no outro.

  1. Desfrute de música e bebidas
    Casal data noite casa música vinil toca-discos
    A data do jantar pode ser mais do que você deseja se comprometer, especialmente se o jantar em família é importante para você. Mas você ainda pode desfrutar de bebidas que lembram o lounge bar que costumava frequentar.

Pesquise on-line algumas receitas divertidas de coquetel que você sempre quis experimentar, como as da Food & Wine , e faça uma lista de reprodução com algumas músicas suaves e relaxantes. Em seguida, apague as luzes, ligue a música e relaxe com suas criações de coquetéis.

  1. Tenha uma data de sobremesa
    Mesa Café Sobremesa Casal De Mãos Dadas
    Novamente, se o jantar for mais do que você deseja, sua data poderá se concentrar apenas na sobremesa. A sobremesa é fácil de pegar em um restaurante e economiza na conta de uma entrada. Você também pode comprar algo de uma padaria local que pretende experimentar ou fazer sundaes de sorvete com vários sabores e coberturas diferentes de sorvete. Faça tudo na sua sobremesa, pois será o foco do seu encontro.

Depois, aproveite, seja em um “destino gastronômico”, no pátio, ou enrolado na cama.

  1. Realize uma degustação de vinho e chocolate (ou queijo)
    Tábua de queijos Prova de tomilho com alecrim duro
    Meu marido e eu recentemente participamos de uma degustação de vinhos e mantemos uma lista de todos os nossos vinhos favoritos até agora. Muitos deles mantemos à mão, portanto, uma ótima noite em casa para nós pode envolver a retirada de algumas garrafas e a paragem com chocolate, queijo ou ambos.

Se você não tiver vinho em mãos, pegue algumas garrafas que nunca experimentou antes na loja. Seja um pouco aventureiro com seus pares e corre o risco de tentar algo novo. Outra opção seria usar o HelloFresh para a entrega de vinhos. Você pode pegar seis garrafas por mês, entregues à sua porta. Além disso, você pode pular meses se tiver um suprimento generoso.

Enquanto estiver na loja, não esqueça o queijo e o chocolate. Certifique-se de escolher uma boa mistura de diferentes tipos e sabores; por exemplo, chocolate escuro, branco e chocolate ao leite e uma combinação de queijos macios, semi-macios e duros.

Você pode até ficar extravagante e estender uma toalha de mesa, acender algumas velas e montar um tabuleiro de charcutaria para mais algumas opções de degustação; Food Network tem um guia sobre como criar um Musica Romântica para namorar

Aqui estão algumas dicas adicionais:

Os pares podem ser complicados, então você pode fazer uma pesquisa sobre suas escolhas ou conversar com o especialista em vinhos ou o vendedor de queijo da sua loja.
Chocolate geralmente combina melhor com tintos.
Progrida nas suas degustações de vinhos secos a doces.
Refresque o paladar entre as degustações com água, pretzels ou até os biscoitos Goldfish que seus filhos adoram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s